NUNES PUBLICIDADES & EVENTOS

segunda-feira, 5 de março de 2012

Contas Rejeitadas: Erick Pereira acredita que decisão do TSE poderá mudar antes das convenções

Contas Rejeitadas: Erick Pereira acredita que decisão do TSE poderá mudar antes das convenções
3 de março de 2012 às 14:32
Erick Pereira - Advogado-Mestre-Doutor em

Direito Eleitoral e Constitucional
Advogado-mestre-doutor em Direito Eleitoral e Constitucional, Érick Pereira não acredita que a decisão do Superior Tribunal Eleitoral, que tira da disputa este ano os candidatos que tiveram contas reprovadas em eleições passadas, vá vigorar no pleito de outubro.
“Diante da instabilidade de 2002 para cá, nada garante que até junho não haja uma nova mudança”, declarou Erick ao Blog, lembrando que nas eleições passadas, a restrição foi anunciada, depois saiu beneficiando políticos com contas reprovadas, e agora está de volta.
O que faz Erick acreditar em mais uma mudança antes das convenções de junho, é a mudança pela qual passará o próprio Tribunal.
“O placar foi muito apertado (4X3) e até 30 de abril sairão 3 ministros”, justificou Erick, afirmando que o próprio presidente Ricardo Lewandovski, que encabeçou a luta para eliminar os pré-candidatos com contas reprovadas, deixará o TSE no dia 25 de abril.
“Mas esse é apenas o meu sentimento”, explica Erick, acreditando que com a mudança no Tribunal, e uma possível grita com DNA paulista ou mineiro, poderá alterar o entendimento do TSE.
Erick: instabilidade leva a crer em novas mudanças

Um comentário:

  1. Tem início as especulações a cerca dos gestores que não tiveram suas prestações de contas aprovadas pelo TCU - TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, mas as aberrações que acontecem todos os dias nas contas das prefeituras, governo de estado e quem fica a ver navios é o cidadão que paga os impostos e na maioria das vezes os serviços essenciais ora realizados pelos governos que na maioria das vezes não cegam às pessoas que realmente necessitam...

    ResponderExcluir