NUNES PUBLICIDADES & EVENTOS

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Credenciamento para a 7ª Etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia

Senhor(a) Jornalista,

Já está aberto o credenciamento para a 7ª Etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que acontecerá em Natal nos próximos dias 7, 8 e 9 de fevereiro (sexta, sábado e domingo), na Arena montada na Praia do Forte, defronte a Fortaleza dos Reis Magos.

CREDENCIAMENTO: Os jornalistas interessados em realizar a cobertura da etapa de Natal (RN) deverão se cadastrar no site da Confederação Brasileira de Voleibol, no link http://www.cbv.com.br/v1/credenciamento/index.asp. Com o pedido aprovado, receberão por email a confirmação. E, assim que cadastrado, cada profissional já passará a ter o seu acesso próprio para efetuar outros pedidos de credenciamento no futuro. As credenciais poderão ser retiradas de sexta a sábado com o assessor Erich Onida (21 98419-4240), na sala de imprensa da arena. Vale ressaltar que não haverá retirada de credenciais no domingo, dia das finais. 


Vale lembrar que todas as partidas realizadas na quadra central da arena terão transmissão ao vivo pelo site da CBV (http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo1.asp). O SporTV transmitirá as semifinais e finais. Além disso, usuários de iPhones, iPads e iPods poderão acompanhar a competição através do aplicativo da CBV, disponível para download no link http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/app.asp.


Igor Ribeiro Dantas
Contato: 84 8137-2363

Nenhum comentário:

Postar um comentário