NUNES PUBLICIDADES & EVENTOS

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

JORNADA PEDAGÓGICA INICIOU NESTA SEGUNDA-FEIRA 13/02, NO GINÁSIO SENADOR CARLOS ALBERTO

Todos os anos a Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC em consonância com a Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Desportos - SEECD, realiza com os profissionais da Educação das redes Municipal e Estadual a "Jornada Pedagógica", que visa obter uma participação não somente dos Educadores mas de todos os servidores que fazem parte do Sistema de Ensino da Rede Pública.
Na tarde do dia 13 do corrente mês a Secretária Rosângela Florêncio de Medeiros, iniciou os trabalhos em seguida o Senhor João Almeida fez uso da palavra representando a pessoa do Senhor Jorge Eduardo (Jorginho).
A partir do dia 14/02, as atividades da Jornada Pedagógica será realizada nas Escolas, a rede municipal ficará na Escola Municipal Professora Elita Barbosa pela manhã e as Estaduais permaneceram cada uma em sua respectiva Escola no caso Professor Severino Bezerra e Prefeito João Ataíde no horário vespertino.
A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA ROSÂNGELA FLORÊNCIO E
O ASSESSOR DE IMPRENSA JOÃO ALMEIDA, FAZENDO USO DA PALAVRA.
O PALESTRANTE PAULO PROFERIU UMA EXCELENTE PALESTRA E O SENHOR SÉRGIO GERENTE DA AGENCIA LOCAL DO BRADESCO REALIZOU ESCLARECIMENTOS A CERCA DOS NOVOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO BRANCO BRADESCO, QUE TEM NOVIDADES PARA SEUS CLIENTES COM A QUESTÃO DOS NOVOS TERMINAIS QUE FACILITAM A VIDA DOS CLIENTES BRADESCO COMO POR EXEMPLO EM TANGARÁ PARA REALIZAR UMA SAQUE BASTA UTILIZAR O CARTÃO E A MÃO (BIOMETRIA).

PARA ENCERRAR OS TRABALHOS CONTAMOS COM O EDUCADOR FÍSICO, FRANKLIN HENRIQUE QUE TRABALHA NO NÚCLEO DO NASF DE TANGARÁ, ELE REALIZOU ALGUNS EXERCÍCIOS DINÂMICOS QUE NOS FEZ RELEMBRAR A NOSSA INFÂNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário