NUNES PUBLICIDADES & EVENTOS

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SERÁ QUE VIROU MODA. . .

Nós cidadões tangaraenses, precisamos ficar atentos se não vira moda, a um ano atrás mais ou menos duas adolescentes foram  encontradas na Rua São Geraldo próximo ao muro da Escola Estadual Professor Severino Bezerra quase inconsciente, segundo as vitimas colocaram algo na bebida e abusaram sexualmente de ambas.
Na madrugado do último domingo (07/08) para a segunda-feira (08/08) do ano em curso, ocorreu um fato semelhante.
Desta vez abusaram sexualmente uma jovem de 16 anos de idade, a mesma teve uma hemorragia e ao chegar no Hospital Maternidade Santa Terezinha foi ligeiramente encaminhada para a unidade hospitalar da cidade de Santa Cruz/RN segundo comentários a  médica que atendeu a adolescente disse que se ela tivesse sido encaminhada para Natal ela talvez não tivesse sobrevivido. A jovem realizou algumas cirurgias e precisou tomar duas bolsas de sangue.
Nós pais de Tangará precisamos ter o máximo de cuidado, pois se virar moda os nossos filhos e adolescentes não poderão se quer fazer um lanche nos estabelecimentos da cidade por que os mesmos correm o risco de alguém como locar alguma coisa na bebida seja suco, refrigerante ou vitamina etc. e acompanhar a vitima esperando que a mesma passe mal para que ele pegue-a faça o que bem entende e depois solta-la na rua com se fosse um animal.
Precisamos ficar atentos e exigir das autoridades as devidas metidas cabiveis, se não corremos o risco de novos casos desse tipo acontecerem em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário