NUNES PUBLICIDADES & EVENTOS

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Reunião define Lilico como futuro candidato de Tangará com o apoio do prefeito Jorginho

Quem conhece a história da Fazenda Irapuru, especialmente no seu tempo mais áureo, sabe muito bem que ela foi palco de grandes tomadas de decisões da política de Tangará e do Rio Grande do Norte devido à perspicácia política do seu dono o “Major Theodorico Bezerra”. Hoje pela manhã (05), novamente a fazenda voltou a ser destaque, desta vez no cenário local onde o neto do “Major” o prefeito Jorge Eduardo articulou um encontro com as principais lideranças liderado por ele. Foi intenso o movimento nos corredores e salão da velha casa grande, tanto, que causou surpresa para Jorginho que esperava apenas alguns amigos para conversar sobre o desenrolar dos últimos acontecimentos sobre as coisas da política local. O anfritião começou falando sobre a importância da união de todos para fortalecer o bloco e desta forma se articular para o enfrentamento de mais uma campanha. Jorginho destacou que foi com a interação de todos que foi possível lograr êxito em duas campanhas no município e que o bloco é respaldado por uma administração feita com seriedade e serenidade e sem dúvidas que é a maior agremiação política da cidade. Ele destacou ainda que pela proximidade da eleição gostaria de ouvir a todos para anunciar um nome indicado coletivamente. Jorginho trouxe uma carta expressiva de Carlos Theodorico que por motivos superiores não pode comparecer, que dizia da satisfação de contar com o apoio dos amigos e que tinha certeza do empenho de cada um a partir de agora rumo à vitória.
Entre os presentes destaque para os vereadores Aluizio Vicente, Clécio, Elias Albuquerque, Antônio Custódio e Cezinha Barbosa e os possíveis candidatos Lilico, Djalma Carneiro e Cláudio Segundo além de vários secretários municipais e lideranças locais.
Na reunião todos tiveram direito a voz, tanto que assim que Jorginho fez sua explanação inicial, foi sugerido que do encontro saísse o nome definitivo do candidato a próxima eleição para prefeito. Cada vereador levou sua mensagem e também sua decisão de apoio entre os pré-candidatos. O resultado da escolhas foi unânime por parte dos legisladores, mesmo destacando as qualidades e virtudes dos que tinham intenção em ser candidatos o nome que para eles é o melhor no momento para concretizar o projeto de desenvolvimento para Tangará chama-se Lilico.
As demais lideranças que fizeram uso da palavra também ratificaram seu apoio ao jovem Lilico.
No encerramento, Jorginho falou da importância daquele momento para os destinos políticos do bloco liderado por ele e disse que não restavam mais dúvidas quanto à escolha daquele que seria o seu candidato e que cada um poderia sair da reunião e divulgar o nome de Lilico como o candidato a prefeito de Tangará nas próximas eleições.

Fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário