NUNES PUBLICIDADES & EVENTOS

sexta-feira, 20 de maio de 2011

PROFESSORES DA REDE PUBLICA ESTADUAL DO RN TEM VOZ NO PROGRAMA DO FAUSTÃO

Em conversa com a Professora AMANDA GURGEL tivemos a oportunidade de confirmar a sua presença no próximo domingo 22 de maio no Programa do FAUSTÃO. Nossa conversa aconteceu através do site de relacionamento ORKUT, quando questionei a sua participação no Programa do Faustão segundo matéria que li no Jornal Diário de Natal publicado em 20/05 e ela me informou que já se encontrava no estado de São Paulo/SP.
 
Amanda Gurgel disse que: “a única razão pela qual  aceitei o convite é o fato de acreditar que pode fortalecer ainda mais esse movimento, e que já mais foi por qualquer intenção de promoção da minha imagem. Mas nesse momento estou a disposição dos(as) trabalhadores(as) em Educação de todo o Brasil.”
 
Nós que fazemos o Blog Nunes Publicidades & Eventos gostaríamos de parabenizar a Professora Amanda Gurgel e dizer que para a sorte dos Professores e Funcionários da Educação na rede publica estadual ela estava no local e na hora certa e soube fazer uso das palavras em seu depoimento na Audiência Publica realizada no último dia 10 de maio na Assembleia Legislativa do RN.
Em breve a Professora Amanda Gurgel, estara sendo entrevistado por este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário