NUNES PUBLICIDADES & EVENTOS

terça-feira, 18 de março de 2014

CONHEÇA OS NOVOS TALENTOS DO VOLEI DE PRAIA POTIGUAR

Conheça os novos talentos do volei de praia potiguar
Esse final de semana rolou a 1°Etapa do Circuito Norte Rio-Grandense de Vôlei de Praia das categorias de base,masculino e feminino.
No Sub 15 feminino, Michele e Lauana ficaram em primeiro, seguidas por Ana Beatriz e Catarina, e na terceira ficaram Joana e Julia. Já no masculino Sub 15 os vencedores foram Felipinho e José, seguidos por Johny e Matheus, ficando Gilson e Júlio  na terceira colocação.
No Sub 18 feminino, Kyce e Myllena se sagraram vencedoras, na segunda colocação ficaram Barbara e Yasmin, e na terceira Jana e Gabriela. No masculino Sub 18  a dupla Generson e Fernando ficou no ponto mais alto do pódio, abaixo deles a dupla Felipe e Victor, e Felipinho e José que foram campeões no sub-15 ficaram em terceiro lugar nesta categoria.
No Sub19 feminino, as vencedoras foram Kyce e Camila, na segunda posição ficaram Lili e Andressa, Yasmin e Carol na terceira, Jana e Patrícia na quarta. Já no masculino Sub 19, os vencedores no naipe masculino foram Samuel e Carlyelton, seguidos por Alese e William, Matheus A. e Victor ficaram em terceiro e Kelsio e Bruno na quarta.
No sub-21, a dupla Alef e Luís Felipe foi vitoriosa no masculino, ficando William e Juninho em segundo, Matheus A. e Yann em terceiro, e Kaio e Gabriel em quarto lugar. A competição do Sub 21 feminino  foi adiada para o próximo final de semana.
A Diretoria das Categorias de Base  de Vôlei de Praia da FNV informou que encerrada a fase de observação dos atletas,  no próximo final de semana haverá o lançamento seleções de base masculino e feminino nas categorias Sub 19 e Sub 21 que participarão das etapas dos Campeonatos Brasileiros de Seleções de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário