NUNES PUBLICIDADES & EVENTOS

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Só deu Voleibol no último final de semana em Mossoró e São Paulo do Potengi


            No final de semana que passou foram realizadas nas cidades de Mossoró e São Paulo do Potengi as últimas etapas classificatórias do Super Interiorano de Voleibol, promovido pela Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV), com o apoio do Governo do Estado e FEMURN e parceria com os municípios que sediam as Etapas.
            Em Mossoró, no masculino, a equipe campeã da Etapa da Região Oeste foi a da REPET RELATIVA/MOSSORÓ e o vice-campeonato ficou com a UFERSA/MOSSORÓ, sendo o terceiro lugar ocupado pela equipe do município de Upanema. No feminino, a equipe da RELATIVA subiu ao lugar mais alto do pódio e o segundo lugar ficou para UFERSA.
           Na Etapa da Região Agreste/Trairi, em São Paulo do Potengi, a equipe de Macaíba sagrou-se campeã masculina, o segundo lugar ficou com a equipe de Brejinho e em terceiro ficou a equipe de São José de Mipibu. No feminino, o município de Bom Jesus foi representado pela equipe campeã, Parnamirim ficou com o título de vice-campeã e São Paulo Potengi ficou em terceiro lugar.
            O Presidente da FNV, Igor Ribeiro Dantas, afirma que “o Super Interiorano, com número recorde de participantes, está lotando ginásios em todas as regiões do Estado. A fase final, com as oito melhores seleções municipais em cada naipe, que será disputada nos dias de 29/11 a 1/12, em Currais Novos, certamente não será diferente”.


Imagem inline 1
Equipe de Macaíba campeã da Região Agreste/Trairi

Nenhum comentário:

Postar um comentário