NUNES PUBLICIDADES & EVENTOS

sábado, 21 de abril de 2012

O PROGRAMA JUSTIÇA & ESCOLA CHEGOU EM TANGARÁ

A Prefeitura Municipal de Tangará em parceria com o Tribunal de Justiça no primeiro momento realizaaram o Programa Justiça na Praça em 2011, participaram deste mega evento os municípios de Tangará (sede da Comarga), Serra Caiada e Senador Eloi de Souza ficaram de fora os municípios Boa Saúde e Sítio Novo. O público alvo era os municipes que necessitavam dos trabalhos na área do Judiciário.

Neste ano o município de Tangará juntamento com o Poder Judicíário iniciaram o Programa Justiça & Escola, no período de 19 a 20 de Abril do ano em curso, foram capacitados profissionais da Educação na esfera Municipal, Estadual, Particular e demais seguimentos da nossa sociedade dentre eles: Conselho Tutelar e outros.

No Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto, tivemos a abertura da Ação Formativa que teve como foco o funcionamento do Poder Judiciário. Em seguida fomos para a Escola Municipal Professora Elita Barbosa da Fonseca que foi servido um lanche, depois iniciamos as oficinas que foram divididas em pilares e todos os participantes participaram dos seis pilares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário