NUNES PUBLICIDADES & EVENTOS

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CAMINHADA COM OS IDOSOS NESTA TERÇA-FEIRA (15/11/2011)

Alunos da Escola Estadual João Ataíde de Melo, realizaram neste feriado, uma caminhada com os IDOSOS, o Professor de Educação Física, Cezário Luiz e alunos do 2º Ano turma "G" e de outras turmas do turno noturno vão registrar durante a caminhada com os idosos os momentos para prepararem o Stand da Feira de Cultura da referida Escola.
A Feira de Cultura  reúne vários trabalhos realizados pelos alunos durante o ano letivo são preparados Stands e uma vasta programação Cultura, o tema da Feira de cultura para 2011 é "A CIDADANIA NA CONSTRUÇÃO DA PAZ".
Senhores e Senhoras idosos(as) participem deste momento, onde alunos demonstraram nas ruas de Tangará/RN, a preocupação com a violência, falta de respeito, preconceitos e outras coisas que acontecem com os idosos em nosso cotidiano.
A concentração para a caminhada será no Centro de Convivência de Idosos "Zilah de Carvalho Bezerra" na Rua Aprígio Fernandes a partir das 03:00 horas da tarde e a caminhada terá início previsto para as 04:00 horas da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário