NUNES PUBLICIDADES & EVENTOS

sexta-feira, 22 de abril de 2016

HOJE NA LOJA MARÉ MANSA TANGARÁ SERÁ 12 HORAS DE PROMOÇÃO... APROVEITEM

IMPERDÍVEL HOJE NA LOJA MARÉ TANGARÁ GRANDE PROMOÇÃO LIQUIDAÇÃO DE SALDO SERA 12 HORAS DE PROMOÇÃO A LOJA ESTARÁ ABERTA DAS 08:00 ÀS 08:00 HORAS DA NOITE

segunda-feira, 18 de abril de 2016

NO BRASIL A MODA É FALAR EM CORRUPÇÃO MAS VEJAM O QUE ACONTECEU...

VEJAM O VÍDEO ABAIXO ELA HOMENAGEIA O PREFEITO E ESPOSO
ESTA DATA 17/04/2016 JÁ MAIS SERÁ ESQUECIDA PELA VOTAÇÃO ONDE OS REPRESENTANTES DO POVO USARAM O NOME DE DEUS EM VÃO, POIS PARA TER UM BRASIL HONESTO PRECISAMOS DE POLÍTICOS COM ÉTICA, MORAL E CIVISMO...
OS REPRESENTANTES DO POVO QUE ALI ESTAVAM NEM POSTURA DE HOMENS PÚBLICOS TINHAM PARECIAM CRIANÇAS, A FALTA DE RESPEITO FALOU ALTO.
ESTE ANO É ANO DE ELEIÇÕES MUNICIPAIS ANALISEM BEM OS CANDIDATOS QUE VÃO NA SUA CASA PEDIR OU NEGOCIAR O SEU VOTO. EXERÇA A SUA CIDADANIA VOTE SEM VENDER O SEU VOTO ELE NÃO É MERCADORIA...

NO ÚLTIMO DIA 17/04/2016 (DOMINGO) O BRASIL PASSOU A MAIOR VERGONHA NACIONAL...

Mencionado como exemplo de conduta, prefeito de Montes Claros foi detido acusado de desvios na saúde do município.

"Começou a sessão histórica", disse deputada Raquel Muniz antes de votar por impeachment
A deputada Raquel Muniz (PSD-MG) citou o marido ao proferir seu voto pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. "Meu voto é para dizer que o Brasil tem jeito, o prefeito de Montes Claros mostra isso para todos nós com sua gestão", afirmou a deputada durante a votação que, com 367 votos, autorizou a continuidade do processo de afastamento da petista. “Meu voto é pelo Brasil”, concluiu a parlamentar.
Na manhã desta segunda-feira (18), um dia após ser elogiado por sua mulher na votação do impeachment no plenário da Câmara, o prefeito de Montes Claros (MG), Ruy Adriano Borges Muniz (PSB) foi preso pela Polícia Federal junto com a secretária de saúde do município, Ana Paula Nascimento. As detenções ocorreram dentro da operação Máscara da Sanidade II - Sabotadores da Saúde, que investiga fraudes para favorecer hospitais privados ligados ao prefeito.
Menos de 24 horas depois da menção, Ruy Muniz foi preso pela PF na capital federal. Segundo as investigações, o grupo do prefeito teria atuado para inviabilizar os hospitais públicos da cidade. Somente em outubro de 2015, segundo a Polícia Federal, o grupo do prefeito retirou cerca de 26 mil consultas especializadas e 11 mil exames dos hospitais públicos municipais.
Em contrapartida, o hospital privado gerido pela família da deputada que diz querer "melhorar" o país teria sido beneficiado com os procedimentos retirados da rede pública. Além disso, de julho de 2015 até agora, Ruy Muniz se aproveitou do cargo e utilizou verba pública para promover nos principais veículos de comunicação regionais "uma ampla e intensa campanha difamatória contra os hospitais públicos e filantrópicos 'concorrentes', inclusive lançando mão de dados e informações falsas", diz a nota da Polícia Federal.
Ao todo, foram expedidos oito mandados judiciais pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região: quatro de busca e apreensão, dois de busca pessoal, além de dois de prisão preventiva. O prefeito e a secretária de Saúde já são alvo de denúncia no TRF1 e devem responder pelos crimes de falsidade ideológica, dispensa indevida de licitação, estelionato, prevaricação e peculato (desvio de dinheiro). Se condenados, podem pegar mais de 30 anos de prisão. Procurada, a prefeitura de Montes Claros informou que vai divulgar nota ainda na tarde desta segunda (18).
fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2016-04-18/elogiado-em-votacao-do-impeachment-marido-de-deputada-e-preso-pela-pf.html

segunda-feira, 11 de abril de 2016