NUNES PUBLICIDADES & EVENTOS

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ATENÇÃO OS ATLETAS QUE VÃO PARTICIPAR DA ETAPA DE VOLEI DE PRAIA DE MIRASSOL UMA REALIZAÇÃO DA FNV














Todos vocês estão convidados para a palestra de Álvaro Filho, atleta da seleção brasileira de vôlei de praia e melhor jogador da última Copa do Mundo da modalidade. A palestra será realizada após o Cong. Técnico da Etapa de VP, às 19 horas de hoje, no Auditório da SEEL, na Candelária. A entrada é franca, ninguém paga nada.

Estrelas nacionais marcam presença na Etapa de Vôlei de Praia de Natal

A 8° e última etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia, que acontece neste final de semana, 30/11 a 1/12 (sábado e domingo), na Arena de Esportes do Conjunto Mirassol em Natal, contará com as presenças ilustres de Álvaro Filho, integrante da seleção brasileira e que foi considerado o melhor jogador do Mundial de Vôlei de Praia 2013, e de Michel Barreto, que fez parte da Seleção Brasileira Juvenil Indoor e atualmente joga pelo Minas Tênis Clube.
Álvaro já veio a Natal três vezes para disputar o Torneio Banco do Brasil de Vôlei de Praia, da qual saiu campeão em todas as ocasiões. Só que dessa vez, ele não vem para jogar, mas para contar um pouco da sua experiência na modalidade. Quando perguntado se essa vinda a Natal para passar conhecimentos também era como ser campeão, ele disse que sim, que Natal trouxe muita sorte para ele.
A palestra de Álvaro, que terá Michel Barreto como convidado, terá como tema "Vôlei de Praia de Alto Rendimento", será ministrada às 19 horas da próxima sexta-feira, dia 29 de novembro, no Auditório da SEEL, situado à Rua Militão Chaves, 2049, Candelária. A entrada é franca.
 A etapa terá quase três mil reais em premiações, sendo R$2.050 para o masculino e R$650 para o feminino. Um total de 80 atletas estão confirmados na competição.
O evento é patrocinado por: Power Ade, Água Mineral Crystal, Claro, CBV, Prefeitura de Natal, Federação Norte Riograndense de Vôlei e Banco do Brasil.

Imagem inline 1
Imagem inline 2
Álvaro Filho considerado melhor jogador do Mundial de Vôlei de Praia 2013

Imagem inline 3
Atleta Michel Barreto

Super Interiorano descobrirá a melhor seleção de voleibol do Estado

Além de troféus e medalhas os ganhadores disputarão premiação de mil e oitocentos reais
            A fase final do Super Interiorano de Voleibol será disputada neste final de semana, entre os dias de 29 de novembro a 01/12, na cidade de Currais Novos, nos dois principais ginásios do município. O evento é organizado pela Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV), em parceria com os municípios envolvidos na competição, FEMURN e Governo do Estado.
            A Fase Classificatória da Competição ocorreu nas principais regiões do Estado, sempre com ginásios lotados, onde se classificaram os dois primeiros lugares de cada região.
            No masculino estão classificados as seguintes seleções: Repet/Relativa, UFERSA/Mossoró, Macaíba, Brejinho, Carnaubais, Alto dos Rodrigues, Jucurutu e Caicó.
            No feminino as classificadas foram: Ipueira, Ouro Branco, Relativa, UFERSA/Mossoró, Bom Jesus, Parnamirim, Carnaubais, Alto dos Rodrigues e Currais Novos, esta por ser sede da competição.
            Corre nos bastidores do voleibol que os municípios estão reforçando suas equipes com atletas de Natal e dos estados vizinhos, além da possibilidade de participação de um atleta da Seleção Brasileira de Voleibol. Com isso o nível técnico dos jogos promete ser alto.
            Para o Presidente da FNV, Igor Ribeiro Dantas, “ver essa mobilização de todo Estado com o Super Interiorano de Voleibol recompensa o esforço da diretoria da FNV em realizá-lo. Sabemos que essas ações são os primeiros passos, mas que belo começo estamos traçando para o desenvolvimento da modalidade no RN”, afirma.

Imagem inline 1
Imagem inline 2
Seleção de Macaíba uma das favoritas ao título de Campeã do Super Interiorano

Só deu Voleibol no último final de semana em Mossoró e São Paulo do Potengi


            No final de semana que passou foram realizadas nas cidades de Mossoró e São Paulo do Potengi as últimas etapas classificatórias do Super Interiorano de Voleibol, promovido pela Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV), com o apoio do Governo do Estado e FEMURN e parceria com os municípios que sediam as Etapas.
            Em Mossoró, no masculino, a equipe campeã da Etapa da Região Oeste foi a da REPET RELATIVA/MOSSORÓ e o vice-campeonato ficou com a UFERSA/MOSSORÓ, sendo o terceiro lugar ocupado pela equipe do município de Upanema. No feminino, a equipe da RELATIVA subiu ao lugar mais alto do pódio e o segundo lugar ficou para UFERSA.
           Na Etapa da Região Agreste/Trairi, em São Paulo do Potengi, a equipe de Macaíba sagrou-se campeã masculina, o segundo lugar ficou com a equipe de Brejinho e em terceiro ficou a equipe de São José de Mipibu. No feminino, o município de Bom Jesus foi representado pela equipe campeã, Parnamirim ficou com o título de vice-campeã e São Paulo Potengi ficou em terceiro lugar.
            O Presidente da FNV, Igor Ribeiro Dantas, afirma que “o Super Interiorano, com número recorde de participantes, está lotando ginásios em todas as regiões do Estado. A fase final, com as oito melhores seleções municipais em cada naipe, que será disputada nos dias de 29/11 a 1/12, em Currais Novos, certamente não será diferente”.


Imagem inline 1
Equipe de Macaíba campeã da Região Agreste/Trairi

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Mossoró e São Paulo do Potengi sediam grande evento esportivo

O Super Interiorano de Voleibol irá movimentar neste final de semana, de 22 a 24/11, duas regiões do Estado Potiguar. Enquanto Mossoró sediará a Etapa da região Oeste a cidade de São Paulo do Potengi será palco das regiões do Trairi, do Agreste e do Litoral Sul. O evento é promovido pela Federação Norte-Riograndense de Voleibol – FNV, em parceria com os municípios envolvidos.
              Os municípios que participaram da Etapa da região Oeste são: REPET RELATIVA/Mossoró, Almino Afonso, Caraúbas, UFERSA/Mossoró, Riacho da Cruz e Upanema.
            Os municípios que participaram da Etapa da região Trairi/Agreste/Litoral Sul são: São Paulo do Potengi, Canguaretama, Tangará, Brejinho, Serra Caiada, Macaíba, CVC/Bom Jesus, Lagoa de Velhos, Várzea, Senador Eloy de Souza, São José de Mipibu, Sen. Georgino Avelino e Juventude Bom Jesus.
            A fase final do Super Interiorano ocorrerá na cidade de Currais Novos entre os dias de 29/11 a 01 de dezembro.
            Mais informações podem ser obtidas com o Diretor de Vôlei do Interior, Afrânio Aurélio Silva, através dos telefones: (84)9963-8660 / 8822-3990.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

MELHOR JOGADOR DO MUNDIAL DE VÔLEI DE PRAIA EM NATAL

          O atleta Álvaro Filho, considerado o melhor jogador da Copa do Mundo de Vôlei de Praia, virá a Natal abrilhantar a última Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia, promovido pela Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV), que ocorrerá entre os dias de 29/11 a 01/12 (sábado e domingo) na Arena de Mirassol, com a presença dos melhores atletas do Nordeste.
          Álvaro tem 23 anos de idade e já carrega grandes títulos como o de Campeão Sul-Americano 2011/2012 e campeão de etapas do Circuito Banco do Brasil. Recentemente Álvaro, com o seu parceiro Ricardo, sagrou-se Vice-campeão Mundial. O atleta paraibano, destaque da modalidade, começou a jogar voleibol por influência do pai ainda na adolescência.
          Peterson Dantas, Diretor de Vôlei de Praia da FNV, afirma que “trazer o melhor do mundo para participar do nosso evento é uma forma de estimular a base do voleibol Potiguar que está emergindo através de nossas ações”.
     Corroborando com essa afirmativa, Igor Ribeiro Dantas, Presidente da FNV complementa que “é inequívoco que o Circuito Estadual de Vôlei de Praia que desenvolvemos no Estado deu um novo ânimo aos adeptos da modalidade. Já estamos empenhados na realização do Circuito de 2014 com a meta de ampliação deste que foi considerado o melhor do país. É com satisfação que trabalhamos e a recompensa vem do reconhecimento de nosso trabalho aqui e principalmente nos outros estados brasileiros, que se espelham no que se está fazendo no Rio Grande do Norte”, conclui o Presidente.

Breve currículo:

  • Vice-campeão mundial em 2013;
  • Terceiro colocado na etapa da China do Circuito Mundial 2013;
  • Vice-campeão mundial Sub-21 em 2009 e 2010;
  • Medalha de prata nos Jogos Sul-Americanos de Praia 2009;
  • Campeão da etapa do Peru do Circuito Sul-Americano 2012/2013 e vice-campeão na Argentina;
  • Vice-campeão da etapa de Belo Horizonte do Circuito Banco do Brasil 2012/2013;
  • Vice-campeão das etapas Challenger de Aracaju (SE) e Campo Grande (MS) do Circuito Banco do Brasil 2012;
  • Campeão da etapa do Rio Grande do Norte do Circuito Estadual Banco do Brasil 2012;
  • Quarto colocado na etapa do Canadá do Circuito Mundial 2011;
  • Campeão da etapa do Distrito Federal do Circuito Estadual Banco do Brasil 2012;
  • Campeão da etapa do Chile do Circuito Sul-Americano 2011/2012 e vice-campeão no Brasil;
  • Campeão da etapa de Natal (RN) do Circuito Estadual Banco do Brasil 2011;
  • Quarto coloado na etapa de Goiânia (GO) do Circuito Banco do Brasil 2010;
  • Campeão das etapas de Alagoas, Rio Grande do Norte, Piauí e Maranhão do Circuito Estadual Banco do Brasil 2009;
  • Campeão Brasileiro Sub-21 em 2008, 2009 e 2010 e vice-campeão em 2007;
  • Campeão Brasileiro Sub-19 em 2008 e terceiro colocado em 2007.




TAÇA ALPHAVILE DE VÔLEI DE PRAIA MISTO

O Alphaville Natal Clube recebe no próximo dia 23 de novembro (sábado) o torneio 4x4 de vôlei de praia misto, organizado pela Federação Norte-Riograndense de Voleibol.  O Congresso Técnico da competição acontecerá no dia anterior 22, na sala de convenções do Alphaville e os jogos serão realizados a partir das 8 horas, na quadra de vôlei de areia do condomínio.
Os quartetos serão formados por sorteio no dia do evento (levantador, atacantes e passador) e, conforme o regulamento, cada quarteto deverá ser formado por pelo menos um integrante do sexo feminino de categoria livre. Todos os atletas masculinos deverão ter 35 anos ou mais. Só poderão participar do torneio associados do clube Alphaville e convidados pela FNV.
Durante o torneio os atletas e amigos convidados irão se confraternizar com uma feijoada animada por um grupo de samba, completando o dia de descontração e festividade do esporte.
Informações com o Diretor de Vôlei de Praia da FNV, Peterson Dantas, através do fone: 9988-1519.

INSCRIÇÃO:
Taxa de Inscrição Atleta (casadinha Torneio + feijoada): R$ 45,00 por atleta
Taxa para Feijoada (não atleta acima de 13 anos): R$ 35,00 por pessoa
Taxa para Feijoada (criança de 06 a 12 anos): R$ 15,00 por criança
Taxa para Feijoada (criança de 0 a 05 anos): R$ 0,00 (Não paga)

terça-feira, 12 de novembro de 2013

VITASAY SHOW TEVE A PARTICIPAÇÃO DE CHAGAS GERONIMO...

No última dia 08 de novembro do ano em curso, no Espetinho do Maciel o retorno de Vitasay ex-Banda Notáveis retornou a sua cidade natal Tangará/RN.
VITASAY RETORNA A SUA CIDADE NATAL E RELEMBRA OS VELHOS TEMPOS
E teve a participação especial de Chagas Geronimo

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

NÃO PERCAM.... NO ESPETINHO DO MACIEL

NESTA SEXTA-FEIRA, NO ESPETINHO DO MACIEL TEM SOM AO VIVO COM VITASAY SHOW, EX-BANDA NOTÁVEIS DE VOLTA A TANGARÁ....

IMPERDÍVEL REÚNA SUA FAMÍLIA AMIGOS E VENHAM CURTIR MUITA MÚSICA DA MPB, COM VITASAY SHOW, NESTA SEXTA-FEIRA 08 DE NOVEMBRO NO ESPETINHO DO MACIEL...