NUNES PUBLICIDADES & EVENTOS

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

IMPERDÍVEL NESTE SÁBADO 29/DEZ. NO FORRÓ DO RATO...

NESTE SÁBADO, 29/DEZEMBRO NO FORRRÓ DO RATO, O FENÔMENO DO BRASIL, BONDE DO BRASIL COM A PARTICIPAÇÃO DE FARRA DE LUXO E FORRÓ AXO BOM, COMPRE A SUA SENHA ANTECIPADA...
COMPRE A SUA SENHA ANTECIPADA AQUI EM TANGARÁ COM CEZÁRIO  LUIZ, FERNANDO MIX...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

NUNES PUBLICIDADES DESEJAM AOS SEUS CLIENTES E AMIGOS...

MAIS UM FINAL DE ANO SE APROXIMA COM ELE VEM O NATAL ONDE COMEMORA-SE O NASCIMENTO DE JESUS CRISTO, CEZÁRIO LUIZ E CÉZAR FERNANDO DESEJAM A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO REPLETO DE MUITA PAZ, ALEGRIA, HARMONIA E REPLETO DE REALIZAÇÕES...



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

AMANDA GURGEL: “CARLOS EDUARDO DEVERIA VETAR O AUMENTO DO SEU SALÁRIO”


Para a Professora Amanda Gurgel (PSTU), diplomada na semana passada como vereadora de Natal, a tomar posse em 1º de janeiro, afirmou que o Prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) deveria vetar o aumento do salário proposto pela Câmara Municipal de Natal. Amanda afirmou que no começo do próximo ano apresentará uma proposta de revogação do aumento.
“As pessoas passaram por uma frustração muito grande, uma decepção muito grande com o mandato de Micarla e depositam muita confiança em Carlos Eduardo. Mesmo que a Câmara aprovasse esse Projeto de Lei, acho que ele deveria vetá-lo, porque, com certeza, as pessoas não o elegeram para receber um aumento de 78% em seu salário. As pessoas não elegeram Carlos Eduardo Alves para ele receber um salário de R$ 25 mil enquanto o salário mínimo da população está em R$ 640,00”, afirmou a vereadora, em entrevista esta manhã ao “Jornal da Cidade”, da FM 94.
A Professora e Vereadora Amanda Gurgel, mais uma vez está sendo ousada, pois pela primeira vez vejo uma pessoa que vai assumir um cargo eletivo "Vereadora", questionar este procedimento que é "normal' tratar primeiro do seu bolso (salário) para poder pensar no que poderá ser feito por aqueles que no último processo eletivo lhe deram um voto de confiança nas urnas...
Parabenizo aqui a pessoa de Amanda Gurgel, que com certeza irá saber usar a sua voz em beneficio dos professores e demais seguimentos sociais da cidade de Natal, os cidadãos natalenses...

Natal do Balneário Sabor da Terra em Bom Jesus-RN



IMPERDÍVEL NESTA SEGUNDA-FEIRA 24/DEZ O TRADICIONAL NATAL DO BALNEÁRIO SABOR DA TERRA EM BOM JESUS/RN, TENDO COMO ATRAÇÕES AS BANDAS: GRUPO SHOW MORAL, FARRA DE RICO E BANDA SANTROPPÉ VAI SER SHOW...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

IMPUNIDADE, NÃO! MP COM PODER DE INVESTIGAÇÃO! #PEC37



 Esta petição será entregue para:

Deputados Federais e Senadores

Multiplique seu impacto

Multiplique sua assinatura por 10, compartilhando esta petição e recrutando assinaturas de pessoas que você conhece.

Está em votação no Congresso Nacional uma Proposta de Emenda Constitucional, a PEC 37, também conhecida como "PEC da Impunidade", que tira o poder de investigação dos Ministérios Públicos Estaduais e Federal. Caso seja aprovada, praticamente deixarão de existir investigações contra o crime organizado, desvio de verbas, corrupção, abusos cometidos por agentes do Estado e violações de direitos humanos.

A proposta atenta contra o regime democrático, a cidadania e o Estado de Direito e pode impedir que outras Instituições também investiguem (Receita Federal, COAF, TCU, CPIs etc).
A Constituição Federal permite que o Ministério Público investigue, assim também o fazem outras leis como, a Legislação Eleitoral, o Estatuto da Criança e do Adolescente e o Estatuto do Idoso. O STF já proclamou que o MP também deve investigar.
Os grandes escândalos sempre foram investigados e denunciados pelo Ministério Público, que atua em defesa da cidadania de forma independente.
A QUEM INTERESSA ENTÃO RETIRAR O PODER DE INVESTIGAÇÃO?
A PEC da Impunidade já foi aprovada em comissão e poderá ser votada em plenário pela Câmara dos Deputados a qualquer momento. Defenda o MP para que ele continue fazendo um trabalho sério, competente e tão necessário para combater o crime e a corrupção no Brasil!

Para:
Deputados Federais e Senadores
A PEC 37 é uma sentença de morte para o Ministério Público. Ela atenta contra o REGIME DEMOCRÁTICO, A CIDADANIA E O ESTADO DE DIREITO e pode impedir que outras Instituições também investiguem, como a Receita Federal, os Tribunais de Conta, as Forças Armadas, as Comissões Parlamentares de Inquérito (etc), ficando somente a cargo da Policia Civil. Não deixem isso acontecer, votem contra a PEC 37.
Atenciosamente,
[Seu nome]

Obs.: Créditos e para maiores informações acesse o link:
http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/impunidade-n%C3%A3o-mp-com-poder-de-investiga%C3%A7%C3%A3o-pec37

sábado, 8 de dezembro de 2012

OS FINAIS DE SEMANA DE JANEIRO SERÃO MAIS QUENTES NAS PRAIAS POTIGUARES...

ATENÇÃO VOCÊS ATLETAS DAS SEGUINTES MODALIDADES:
  • FUTEBOL DE AREIA,
  • VÔLEI DE PRAIA,
  • FRESCOBOL,
  • TRAVESSIA MARÍTIMA,
 VENHA PARTICIPAR OU PRESTIGIAR EM JANEIRO DE 2013, O CIRCUITO DE VERÃO QUE É UMA REALIZAÇÃO DO SESC/RN E TEM O APOIO DA INTER TV CABUGI.
ATENÇÃO... VOCÊS ATLETAS NÃO PERCAM...
PARTICIPEM DO CIRCUITO DE VERÃO 2013...

Circuito Verão Inter TV Cabugi vai movimentar o litoral potiguar em 2013


O Circuito Verão Inter TV Cabugi veio para agitar a estação mais quente do ano no verão potiguar, com atividades esportivas, recreativas, culturais e educativas. Competições, shows musicais, aulas de dança, caminhadas e espaço exclusivo para crianças, gincanas e muita diversão.
Circuito Verão Inter TV Cabugi (Foto: Divulgação)Circuito Verão Inter TV Cabugi (Foto: Divulgação)









As atividades acontecerão em todos os finais de semana de janeiro de 2013 na Praia de Pirangi, em Parnamirim. Um circuito itinerante também levará muita agitação para a praia de Tibau, no litoral norte do estado. Além disso, a região do Seridó vai ser palco de diversas atividades esortivas e culturais na Ilha de Sant’ana, em Caicó.
Em 2012, mais de 50 mil pessoas participaram do evento e mais de 600 atendimentos foram oferecidos a população, além da realização de 100 jogos, com a presença de 500 competidores.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 03 a 20 de dezembro, pelo site do Circuito Verão.
Clique aqui para realziar a inscrição
Circuito Verão Inter TV Cabugi. A temperatura vai subir ainda mais no verão potiguar!