NUNES PUBLICIDADES & EVENTOS

segunda-feira, 23 de abril de 2012

AGENDA FORROZÃO LEVA JEITO



  • No dia 06/MAIO, na VILLA CANGAÇO o Forrozão LEVA JEITO, "o jeitinho bom de tocar forró" 
Participe da III CAVALGADA DA UNIÃO AGRESTE TRAIRI...

"O jeitinho bom de tocar forró"
Venham Curtir muito forró das antigas...

sábado, 21 de abril de 2012

O PROGRAMA JUSTIÇA & ESCOLA CHEGOU EM TANGARÁ

A Prefeitura Municipal de Tangará em parceria com o Tribunal de Justiça no primeiro momento realizaaram o Programa Justiça na Praça em 2011, participaram deste mega evento os municípios de Tangará (sede da Comarga), Serra Caiada e Senador Eloi de Souza ficaram de fora os municípios Boa Saúde e Sítio Novo. O público alvo era os municipes que necessitavam dos trabalhos na área do Judiciário.

Neste ano o município de Tangará juntamento com o Poder Judicíário iniciaram o Programa Justiça & Escola, no período de 19 a 20 de Abril do ano em curso, foram capacitados profissionais da Educação na esfera Municipal, Estadual, Particular e demais seguimentos da nossa sociedade dentre eles: Conselho Tutelar e outros.

No Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto, tivemos a abertura da Ação Formativa que teve como foco o funcionamento do Poder Judiciário. Em seguida fomos para a Escola Municipal Professora Elita Barbosa da Fonseca que foi servido um lanche, depois iniciamos as oficinas que foram divididas em pilares e todos os participantes participaram dos seis pilares.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ E O TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Nesta última quinta-feira (19/04), no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto, teve inicio de mais um projeto da Prefeitura Municipal de Tangará/RN em parceria com o Tribunal de Justiça. A Secretária Municipal de Educação e Cultura - SEMEC que tem como Secretária a Senhora Rosângela Medeiros Florêncio que teve a função de articuladora, facilitadora para que o Programa Justiça & Escola sai-se  do papel e fosse colocado em prática. O referido programa tem como publico alvo os profissionais em educação e demais seguimentos da nossa sociedade como por exemplo: Conselho Tutelar, Secretária Municipal de Assistência Social, dentre outros.




As atividades serão desenvolvidas no período de dois dias e todos os participantes passaram pelas oficinas oferecidas nesta ação formativa que conta com seis pilares:
  • CIDADANIA;
  • RESPEITO;
  • RESPONSABILIDADE;
  • SENSO DE JUSTIÇA;
  • SINCERIDADE;
  • ZELO.


          "Justiça é não fazer a outrém o que não queríamos que nós fizessem."
Lamennais, Hughes

PELA PRIMEIRA VEZ NO RN E NA CIDADE DE TANGARÁ...

Pela primeira vez no Estado do Rio Grande do Norte a cidade de Tangará está sediando o I OPEN TANGARAENSE DE KARATÊ, no dia 21 de Abril, no Ginásio Poliesportivo Vereador Cezar Barbosa de Lima.
Início da competição Open Masculino às 18:00 horas.
Apoio: Prefeitura Municipal de Tangará e Secretária Municipal de Esporte e Lazer de Tangará.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

PELA PRIMEIRA VEZ EM TANGARÁ...

Em breve na cidade de Tangará/RN terá o lançamento da mais nova Banda de Forró, FORROZÃO LEVA JEITO o jeitinho bom de tocar forró, os idealizadores para a formação desta banda de forró foram Cezário Luiz, Gilmar Bass, Fernando Mix e Rawai Mix.
Forrozão Leva Jeito no seu repertório terá músicas no estilo forró pé de serra só músicas das antigas, a banda tem como objetivo resgatar um pouco da nossa cultura através do forró .
Então aguarde em breve pela primeira vez em Tangará/RN e para o Rio Grande do Norte e Brasil O FORROZÃO LEVA JEITO o jeitinho bom de tocar forró.
Não percam...
Parceiros do FORROZÃO LEVA JEITO, Restaurante AlvoradaFotos John.
Quer ser um parceiro do  FORROZÃO LEVA JEITO  entre em contato com Cezário Luiz pelos fones: TIM (84) 9997-7989, CLARO (84) 9456-6353 e OI (84) 8881-3373.