NUNES PUBLICIDADES & EVENTOS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

AGENDA FORRÓ PRA FARREAR

RESSACA DO CARNAVAL EM BOM JESUS/RN

FORRÓ PRA FARREAR GRAVANDO O SEU DVD...

FICHA LIMPA ESTÁ VALENDO PARA AS ELEIÇÕES 2012...

*Cezário Luiz
Com a Lei da Ficha Limpa que foi uma iniciativa da sociedade civil, cansada dos descasos ocorridos por causa dos maus políticos, que quando colocaram o seu nome a disposição do eleitor para o cargo eletivo seja para a Presidência da Republica, Governador e Prefeito. Que ao ser eleito deixou a desejar com os recursos que foram creditados para a aquisição de equipamentos, construção, reparos e etc., ao terem as suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas da União - TCU. Se você caro leitor acessar o link  http://portal2.tcu.gov.br/portal/page/portal/TCU/comunidades/responsabilizacao/irregulares, terá acesso as informações das pessoas que exerceram algum mandato e tiveram as suas contas rejeitadas pelo TCU.
Então termos que ficar atentos se a Lei da Ficha Limpa vai funcionar, pois ela é uma iniciativa da sociedade civil que de forma organizada passou por todos os tramites legais é hoje no papel deixou de ser um sonho e passou a ser realidade, mas precisamos estar vigilantes pelo fato de que na teoria é uma coisa e na pratica na maioria ds vezes é totalmente diferente.

*Professor da Rede Publica Estadual do RN.
E-mail: cezarionunes@hotmail.com
             cezarionunes@gmail.com,
Twitter: @CezarioNunes

NA VAQUEJADA DE TANGARÁ TEM DDBBANDA...

Em 2011, @DDBBANDA foi uma das atrações da Vaqueja de Tangará, neste ano o Parque Theodorico Bezerra completa 30 anos, a @DDBBANDA está de volta para abrilhantar mais uma festa na Casa de Show do Parque Theodorico Bezerra.
Nunes Publicidades & Eventos, Fernando Mix e @DDBBANDA, estão formando uma parceria para juntos realizar uma promoção na Vaquejada de Tangará em breve maiores informações em nosso blog, @CezarioNunes@FernandoMix20@DDBBANDA,  Facebook e Orkut...
♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

RÁDIO POTENGI AM - 1210

A RÁDIO POTENGI AM - 1.210, passou um período fora do ar devido a necessidade de alguns reparos, o Senhor Theodorico Bezerra Netto - proprietário da emissora realizou alguns investimentos  como a aquisição de novos equipamentos desde o transmissor até a construção da sede própria e a emissora conta com o novo Diretor Paulo Anderson.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

LEI DA FICHA LIMPA: COMEMORAR E VIGIAR

Leia este artigo e reflitam:

*Ribeiro Arce

O ano de 2012 começou bem para os brasileiros, após um longo período, o Supremo Tribunal Federal – STF- Corte máxima da justiça brasileira, acatou o clamor popular e reconheceu como constitucional a lei da Ficha Limpa. Esse é um fato para ser comemorado em todo o país, afinal é a grande chance que nós brasileiros temos para varrer da vida pública os políticos vigaristas e ladrões dos cofres públicos.
Foi uma vitória importante, porém temos que analisar a dificuldade que temos para mudar as regras políticas em nosso país. Imaginem: mais de um milhão e meio de assinaturas foram coletadas em todo o Brasil, numa grande jornada da cidadania, para apresentar a lei no Congresso Nacional como iniciativa popular. Depois de aprovada pela Câmara e Senado foi questionada e teve que receber o aval final do STF. Foram vários anos de luta e espera.
Os primeiros reflexos positivos serão sentidos já nas eleições municipais desse ano. A lei está em vigor e impede o político ficha suja de se candidatar a cargo eletivo. Essa decisão tomada pelo STF deixou muito político que planejava disputar cargo de prefeito ou de vereador de “barba de molho”. Quem foi cassado, condenado ou renunciou o mandato não pode se candidatar. Um bom exemplo são os políticos de Dourados envolvidos na operação “Uragano”, deflagrada em 1º de setembro de 2010. Os nove vereadores o ex prefeito Ari Artuzi e seu vice Carlinhos Cantor estão inelegíveis. O eleitor está livre desses entulhos políticos por um bom tempo.
Um quesito importante previsto na lei da Ficha Limpa é a inelegibilidade de pessoas condenadas por órgãos profissionais. Essa medida impede o profissional inescrupuloso de fazer carreira na política partidária. È o caso, por exemplo, de um advogado que esteja impedido de exercer a profissão pela OAB ou de um médico que tenha seu registro profissional cassado pelo CRM. Mais do que justo se não pode advogar e nem medicar, não podem também representar o povo no legislativo ou no executivo.
A lei vai exigir que os prefeitos tomem muito cuidado com a tal improbidade administrativa. Os gastos e a prestação de contas devem estar de acordo com o que preconiza a legislação. Isso, porque se a conta for rejeitada pelo Tribunal de Contas o prefeito fica inelegível. O problema que vejo nesse quesito é o histórico dos tais Tribunais de Contas, especialmente os estaduais, uma vez que seus membros conselheiros são indicados por critérios políticos pelas assembléias legislativas e pelos executivos estaduais. O que precisa mudar é o critério das indicações dos conselheiros.
Uma boa lei tem que ser vivenciada e fiscalizada pelo povo. A Ficha limpa tem respaldo por ser de iniciativa popular, agora, a fiscalização depende de nós eleitores exigir seu cumprimento na íntegra. Além de impedir a candidatura de político ficha suja temos que pressionar para que não sejam nomeados para cargos públicos em todas as esferas do poder. Provavelmente, ainda veremos muitos políticos ficha suja tentando burlar a lei e se candidatar, porém com o passar do tempo a tendência é diminuir drasticamente, especialmente pela conscientização do eleitor e fiscalização da lei.
*Professor da rede estadual de ensino de MS
Publicada sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012, às 9:14

sábado, 25 de fevereiro de 2012

ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2012

A POLITICA NA CIDADE DE TANGARÁ A CADA DIA QUE PASSA TEM NOVIDADES, O BLOCO DA SITUAÇÃO ESTEVE DURANTE UM CERTO TEMPO COM UM PRÉ-CANDIDATO THEODORICO MIRANDA BEZERRA NELSON (LILICO), O QUAL ABRIU MÃO DA CANDIDATURA AO CARGO ELETIVO DE PREFEITO PARA CUIDAR DA SUA EMPRESA MURTHE CONSTRUÇÕES LTDA E DAS EMPRESAS PERTENCENTE AO GRUPO THEODORICO BEZERRA NETTO (THENE CONSTRUÇÕES, RÁDIO POTENGI AM 1.210 E A ILBASA – INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS BOA SAÚDE).

JÁ O BLOCO DA OPOSIÇÃO QUE DIZIA TER A COMPOSIÇÃO DA CHAPA COM O SENHOR GEOVANNÚ CÉSAR PINHEIRO E ALVES (GIJA) PARA PREFEITO E EVERTON THIAGO (THIAGO DE EROCIANO) PARA VICE-PREFEITO, MAS COM A VOTAÇÃO DA LEI DA FICHA LIMPA QUE FOI APROVADA JÁ TENDO VALIDADE PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2012, A OPOSIÇÃO TEIMA EM DIZER QUE O SENHOR GEOVANNÚ CÉSAR PINHEIRO E ALVES (GIJA) É CANDIDATO A PREFEITO E QUE EVERTON THIAGO (THIAGO DE EROCIANO) É CANDIDATO A VICE-PREFEITO. AMIGOS ELEITORES TENHAM CUIDADO COM A PROPAGANDA ENGANOSA, POIS SE CARLOS THEODORICO (CACÁ) PELO FATO DE SER IRMÃO DE JORGE EDUARDO DE CARVALHO BEZERRA (JORGINHO) ATUAL PREFEITO DE TANGARÁ, SEGUNDO COMENTÁRIOS DE NILSON LIMA NA TANGARÁ FM, CARLOS THEODORICO (CACÁ) SÓ PODERIA SER CANDIDATO A VICE-PREFEITO CONFORME O CÓDIGO ELEITORAL, PELO POUCO CONHECIMENTO QUE TENHO DO CÓDIGO ELEITORAL ACREDITO QUE EVERTON THIAGO (THIAGO DE EROCIANO) SÓ POSSA SER CANDIDATO A VEREADOR NA CHAPA PROPORCIONAL OU AO CARGO DE PREFEITO NA CHAPA MAJORITÁRIA   PELO FATO DO SEU PAI EROCIANO FELICIANO SER O ATUAL VICE-PREFEITO.

MAS COM A FICHA LIMPA EM AÇÃO A SITUAÇÃO TERÁ UM CANDIDATO TOTALMENTE FICHA LIMPA! DIFERENTE DA OPOSIÇÃO QUE HOJE NAO TEM CANDIDATURA...
TANGARÁ TERÁ UM NOVO CANDIDATO A PREFEITO PELO PMDB! O FUNCIONÁRIO DE CARREIRA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – CEF E COORDENADOR DE CAMPANHA DA FAMÍLIA BEZERRA O SENHOR WAGNER CAVALCANTI, QUE TEM O APOIO DO PREFEITO JORGINHO E DE TODOS QUE FAZEM A FAMILIA BEZERRA EM TANGARA!!!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

AULAS INICIAM NA PROXIMA SEGUNDA-FEIRA 27/FEV.

As Escolas da rede Publica Municipal e Estadual na cidade de Tangará/RN, iniciaram as aulas na próxima, segunda-feira (27/02), mesmo o ano letivo de 2012 iniciando em fevereiro, ainda será necessário aulas aos sábados para que o ano letivo encerre no final de dezembro mas vale salientar que para os alunos que não forem aprovados que necessitarem fazer a prova final e para os alunos do 3º Ano a prova especial as atividades ainda se estenderam até a primeira semana de janeiro/2013.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

UTILIDADE PUBLICA...

A Equipe gestora da Escola Estadual Prefeito João Ataíde de Melo, CONVOCA os Pais ou Responsáveis para a Reunião de Pais e Mestre neste sexta-feira (24/02) às 15:30 (três horas e trinta minutos da tarde).
Pauta da Reunião: ASSUNTOS REFERENTE AO ANO LETIVO de 2012.
Certos da presença dos Pais e/ou responsáveis, desde já a Equipe Gestora agradece a presença de todos.

NESTE CARNAVAL O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADIVERTE...

Fique atento com as DST's, algumas apresentam só apresentam os sintomas quando a doença já se encontra no estagio avançado.
Previna-se, procure o médico e realize suas consultas periodicamente.

O CARNAVAL PASSOU SE HOUVE MUITA PEGAÇÃO, SE PREVINA FAÇA O TESTE DA AIDS

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADIVERTE... 
Se no Carnaval teve muita pegação e você não usou camisinha faça o teste da AIDS se lembre que ela não tem cura...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ATENÇÃO TANGARÁ E REGIÃO


Nesta segunda de Carnaval (20/02), o PAGODÃO RDG ELÉTRICO na Amoedo Casa Show em Tangará/RN, a partir das 22:00 horas (dez horas da noite).
Venham curtir muita swingueira, samba reggae e muito mais. Homem paga R$ 3,00 e as Mulheres apenas R$1,00.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

PAGODÃO RDG ELÉTRICO NA CIDADE DE BARCELONA...

ATENÇÃO BARCELONA E REGIÃO


Atenção Barcelona e Região, nesta segunda de Carnaval (20/02) e terça de Carnaval (21/02), o PAGODÃO RDG ELÉTRICO no Balneário em Barcelona/RN, a partir das 13:00 horas (uma hora da tarde). Venham curtir muita swingueira, samba reggae e muito mais.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

NUNES PUBLICIDADES & EVENTOS, ARRAIÁ DO LAMPIÃO, FERNANDO MIX E PAGODÃO RDG...

No CARNAVAL 2012, Tangará tem novidades, alguns grupos de amigos se reuniram e formaram alguns Blocos Carnavalesco como por exemplo a Família Gomes se organizaram e montaram o Bloco "Os Orkuteiros", outros amigos o Bloco Carnavalesco "Primos da Putada", o Arraíá do Lampião em conjunto com os componentes do Pagodão RDG - Remela de Gato se uniram e criaram um único Bloco "Carnaremela/Os Cabra Macho", e neste sábado de Carnaval está Programado para o Bloco "Carnaremela/Os Cabra Macho", saírem em desfile pelas principais ruas da cidade o Pagodão RDG - Remela de Gato estará em cima do carro de som tocando ao vivo, animando os foliões, lembrando que as pessoas que comprarem o seu abada ganha cinco cervejas em lata. A programação para o sábado de Carnaval está prevista para ter início as 15h00horas, na Amoedo Casa Show e às 18H00 horas sair pelas ruas de Tangará/RN encerrando o desfile na Praça dos Quiosques por voltas das 22H00 horas e o Pagodão RDG segue rumo a cidade de Sítio Novo/RN que a partir da meia-noite começa a tocar no Bar do Queijo.
Reúnam os amigos e vamos curtir o sábado de Carnaval com os blocos "CARNAREMELA/OS CABRA MACHO", "PRIMOS DA PUTADA", "OS ORKUTEIROS" e o tradicional Bloco "Sokanelas".
Vamos fazer parte desta história onde populares se unem para resgatar o Carnaval de rua.

ATENÇÃO SÍTIO NOVO E REGIÃO...

Não percam! Neste sábado de Carnaval no Bar do Queijo - Entrada de Sítio Novo/RN, a partir das 22H00 animando a Festa MACILON ELÉTRICO (EX-TA NA CARA) e de Meia Noite o PAGODÃO RDG ELÉTRICO com muita samba-reggae, swingueira.
Reúnam os amigos e venham para o Bar do Queijo Organização: Zé do Queijo e Família,
E MULHER NÃO PAGA ISSO MESMO A ENTRADA E FRANCA.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

VAQUEJADA DE TANGARÁ TERÁ PROMOÇÃO COM DDB BANDA

EM BREVE MAIORES INFORMAÇÕES A CERCA DA PROMOÇÃO, MAS VOCÊ QUE GOSTA DDB BANDA, FIQUE ATENTO NO BLOG, POIS EM BREVE O REGULAMENTO E OS LOCAIS DE INSCRIÇÃO PARA A PROMOÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO BLOG, TWITTER ORKUT E FACEBOOK

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

JORNADA PEDAGÓGICA INICIOU NESTA SEGUNDA-FEIRA 13/02, NO GINÁSIO SENADOR CARLOS ALBERTO

Todos os anos a Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC em consonância com a Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Desportos - SEECD, realiza com os profissionais da Educação das redes Municipal e Estadual a "Jornada Pedagógica", que visa obter uma participação não somente dos Educadores mas de todos os servidores que fazem parte do Sistema de Ensino da Rede Pública.
Na tarde do dia 13 do corrente mês a Secretária Rosângela Florêncio de Medeiros, iniciou os trabalhos em seguida o Senhor João Almeida fez uso da palavra representando a pessoa do Senhor Jorge Eduardo (Jorginho).
A partir do dia 14/02, as atividades da Jornada Pedagógica será realizada nas Escolas, a rede municipal ficará na Escola Municipal Professora Elita Barbosa pela manhã e as Estaduais permaneceram cada uma em sua respectiva Escola no caso Professor Severino Bezerra e Prefeito João Ataíde no horário vespertino.
A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA ROSÂNGELA FLORÊNCIO E
O ASSESSOR DE IMPRENSA JOÃO ALMEIDA, FAZENDO USO DA PALAVRA.
O PALESTRANTE PAULO PROFERIU UMA EXCELENTE PALESTRA E O SENHOR SÉRGIO GERENTE DA AGENCIA LOCAL DO BRADESCO REALIZOU ESCLARECIMENTOS A CERCA DOS NOVOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO BRANCO BRADESCO, QUE TEM NOVIDADES PARA SEUS CLIENTES COM A QUESTÃO DOS NOVOS TERMINAIS QUE FACILITAM A VIDA DOS CLIENTES BRADESCO COMO POR EXEMPLO EM TANGARÁ PARA REALIZAR UMA SAQUE BASTA UTILIZAR O CARTÃO E A MÃO (BIOMETRIA).

PARA ENCERRAR OS TRABALHOS CONTAMOS COM O EDUCADOR FÍSICO, FRANKLIN HENRIQUE QUE TRABALHA NO NÚCLEO DO NASF DE TANGARÁ, ELE REALIZOU ALGUNS EXERCÍCIOS DINÂMICOS QUE NOS FEZ RELEMBRAR A NOSSA INFÂNCIA.

A JORNADA PEDAGÓGICA 2012 TEVE INÍCIO HOJE EM TANGARÁ

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA - SEMEC, REALIZARÁ HOJE A PARTIR DAS 13H30MIN NO GINÁSIO SENADOR CARLOS ALBERTO A ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA 2012 QUE SERÁ REALIZADA NOS DIAS 13, 14 3 15 DO CORRENTE MÊS.
PARTICIPARAM DA ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA 2012, AS ESCOLAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS, NOS DIAS 14 E 15 DE FEVEREIRO, A PROGRAMAÇÃO SERÁ NAS ESCOLAS PRÓPRIAS ESCOLAS: ESCOLA PROFESSOR SEVERINO BEZERRA E JOÃO ATAÍDE DE MELO (REDE ESTADUAL) E NA ESCOLA PROFESSORA ELITA BARBOSA (REDE MUNICIPAL).

domingo, 12 de fevereiro de 2012

SEU CELULAR QUEBROU OU PRECISA DE ACESSÓRIOS A CELL CENTER CHEGOU...


PROFESSOR CEZÁRIO LUIZ E O GRUPO ATITUDE FEMININA INICIAM UMA PARCERIA...

ATITUDE FEMININA grupo teve a sua primeira formação no ano 2000 e desde o começo chamou a atenção para o lado feminino do movimento HIP HOP, pelo seu engajamento contra Violência Doméstica e discriminação das mulheres de classes mais humildes da sociedade.
Com as fortes letras, as suas músicas conseguiram destaque entre os jovens da periferia, Rádios Comunitárias e Produtores de eventos, sendo muito requisitadas para apresentações em todo o Distrito Federal, no Entorno e cidades como, Cabeceira de Goiás, Cristalina, Cabeceira Grande, Formosa, Palmital (GO), Buritis, Unaí, João Pinheiro, São João da Aliança (MG), Barreiras (BA) Piracicaba (SP) alem das capitais de Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, João Pessoa, Teresina e Fortaleza.
Antes de lançarem seu próprio CD, o grupo teve quatro músicas executadas em todas as Rádios Comunitárias e programas especializados de grandes FMs do DF e Entorno.
Vindas da cidade de São Sebastião – DF, tentam passar em suas letras o máximo de informações – como na música intitulada “Rosas”, em que falam de Violência Doméstica e informam as mulheres de seus direitos – ou conscientizando os jovens de que a criminalidade não é o caminho correto, como na música “De quê vale o crime?”.
Participaram em duas ocasiões no festival Abril Pro Rap (2001 e 2002), concurso a nível nacional com mais de 200 grupos inscritos, estando entre os 15 (quinze) grupos classificados para se apresentarem na final. Participaram em três coletâneas (Abril Pro Rap 200 e 2002, da gravadora CD BOX, e “As melhores da Discovery para o Brasil”, da gravadora Discovery).  E em 2005, na 5ª edição do Abril Pro Rap, o grupo se apresentou como convidado especial.
O grupo recebeu da Produtora Na Mira (Rio de Janeiro) o Vídeo Clipe da música “Rosas”, muito utilizado em palestras por várias ONGS. O Vídeo Clipe têm mais de 2.000.000 (Dois milhões) de acessos no Youtube só nos últimos cinco anos.
Ganharam o Premio Hutúz de 2005 com a musica “Rosas” na categoria de melhor demo feminino.
Em 2006 participaram do documentário “Em Comum” do Canal Futura em parceria com o Afroreggae sobre o Hip Hop do DF.
Participaram dos 4 Festivais de Hip Hop do Cerrado de 2006 a 2010, na Torre de TV em Brasília, com um público de mais de 22.000 (vinte e duas mil) pessoas, assim como da 2ª. edição do evento na Esplanada dos Ministérios.
O CD intitulado “Rosas” saiu pelo selo Atitude Fonográfica em Agosto de 2006 e no mesmo ano ganharam o Premio Hutúz como grupo Revelação, apresentando-se no palco principal do Festival junto com grandes nomes do Hip Hop Brasileiro.
Em Março de 2007 gravaram para o Programa Câmara Ligada da TV Câmara, onde o assunto principal em discussão foi a Violência Doméstica. No mesmo ano se apresentaram no abrigo das mulheres vitimas de Violência Doméstica.
Cantaram como convidadas em Março de 2008 no Senado Federal em comemoração ao dia da Mulher, sendo o primeiro grupo de Rap Nacional a se apresentar no Senado transmitido ao vivo para todo Brasil.
Em 2008 se apresentaram com Afro Samba do Grupo Cultural Afroreggae e Orquestra sobe a regência do saudoso Maestro Silvio Barbato no Teatro Carlos Gomes pelo evento Mostra Brasil Juventude Transformando com Arte no Rio de Janeiro.
Em 2009 se apresentaram na inauguração do shopping popular do DF e na Esplanada dos Ministérios pelo Dia Nacional de Combate à Violência Contra a Mulher. No mesmo ano ganharam o Premio Hutúz 10 anos como grupo Revelação do século.
Em 2010 participaram do Fórum Hip Hop Mulher em São Paulo onde lançaram o documentário, curta-metragem e videoclipe “Enterro do Neguinho” que já tem mais de 570.000 acessos no Youtube e receberam o prêmio Hip Hop Zumbi e Hip Hop Preto Goéz do MinC.
Em 2011 se apresentaram no aniversário de 51 anos de Brasília. E por causa da nova musica “Linda” foram convidadas para se apresentarem no Dia Nacional de Luta contra o Abuso e Exploração sexual de Crianças e Adolescentes na Esplanada dos Ministérios. O grupo prepara o primeiro DVD e o segundo CD para o segundo semestre de 2011.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

AMOEDO CLUBE - BOA SAÚDE

Nesta sexta-feira 10 de fevereiro, Amoedo inaugurou na cidade de Boa Saúde o estabelecimento Amoedo Clube, o espaço estava fechado em média há cinco, agora em Boa Saúde com a reabertura do clube os munícipes de Boa Saúde e cidade vizinhas tem mais uma opção de diversão com músicas ao vivo e discoteca.
Todas as sextas-feiras vocês moradores de Boa Saúde e cidades vizinhas tem uma nova opção para reunir os amigos e curtir uma boa música ao vivo ou em discoteca.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ANO LETIVO 2012

O ano letivo de 2012 está prestes a iniciar, na próxima semana no período de 13 a 15 de Fevereiro no ano em curso será realizada a "Jornada Pedagógica de 2012", neste evento que é realizado anualmente antes dos início das aulas visa um planejamento do Calendário Escolar tendo como ponto norteador a questão de uma avaliação do ano letivo de 2011 e como serão realizadas as atividades em 2012. As Escolas tanto na esfera municipal como estadual vão participar e haverá um momento com os Educadores e demais funcionários da Escola.

NESTE DOMINGO (12/FEV.) TEM PRÉVIA DE CARNAVAL NO SÍTIO DO FORRÓ

No Sítio do Forró, domingo 12/Fev. tem PRÉVIA DO CARNAVAL com as seguintes atrações: Bandas Última Hora, Playboys do Forró e Forró pra Farrear a partir das 14h00 horas. o Sítio do Forró fica na BR 304 ao lado da Águia Piscinas.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PARCERIA ENTRE OS CORREIOS E BANCO DO BRASIL


OS CORREIOS INFORMA: QUE DESDE O DIA 02/JANEIRO PASSOU A SER CORRESPONDENTE DO BANCO DO BRASIL S/A, VOCÊ CLIENTE E APOSENTADOS, PODEM DESFRUTAR DOS SERVIÇOS DO BANCO DO BRASIL EM QUALQUER AGENCIA DOS CORREIOS EM TODO O BRASIL.
VOCÊ QUE AINDA NÃO É CLIENTE DO BANCO DO VENHA PARA A AGENCIA DOS CORREIOS NA RUA SEBASTIÃO FERREIRA LIMA COM OS SEGUINTES DOCUMENTOS: CARTEIRA DE IDENTIDADE, CPF E COMPROVANTE DE RESIDENCIA ORIGINAL E DUAS CÓPIAS DE CADA.
VENHA SER MAIS, MAIS CORREIOS, MAIS BANCO DO BRASIL

domingo, 5 de fevereiro de 2012

NO CARNAVAL 2012 - TANGARÁ/RN TERÁ NOVIDADES...

ISSO MESMO NO CARNAVAL 2012 NA CIDADE DE TANGARÁ/RN, TEREMOS BLOCOS CARNAVALESCOS TENTANDO TRAZER PARA A CIDADE DE TANGARÁ OS  VELHOS TEMPOS...
FAMILIAS, AMIGOS, CURTINDO O CARNAVAL EM TANGARÁ COMO ANTIGAMENTE O PAGODÃO RDG - Remela de Gato, ARRAIÁ DO LAMPIÃO SE UNIRAM E CRIARAM O BLOCO "O CABRA MACHO E O CARNAREMELA", JUNTOS ELES ESTARAM PELAS RUAS DA CIDADE NO SÁBADO DIA 18/FEV.
PAGODÃO RDG - REMELA DE GATO
ELÉTRICO CARNAREMELA 2012 
ISSO MESMO NO DIA 18/FEV O PAGOADÃO RDG - Remela de Gato "ELÉTRICO" ESTARÁ NAS RUAS DE TANGARÁ NO TRIO ANIMANDO O BLOCO "O CABRA MACHO E O CARNAREMELA", DESDE JÁ NÓS QUE FAZEMOS PARTE DA ORGANIZAÇÃO DO CARNAREMELA E O CRABRA MACHO GOSTARIAMOS DE CONVIDAR OS PRIMOS DA PUTADA, OS ORKUTEIROS E OS OUTROS BLOCOS QUE QUEIRAM SAIR CONOSCO NO SÁBADO DE CARNAVAL, A CONCENTRAÇÃO SERÁ NA AMOEDO CASA SHOW A PARTIR DAS 15:00 HORAS. IREMOS REALIZAR UMA REUNIÃO COM DATA A COMBINAR.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

NESTE DOMINGO TEM GRANDE TARDE DE SOL NO TRAIRI BAR

NESTE DOMINGO, NÃO PERCAM A PARTIR DE 01:00 ATÉ AS 05:00 HORAS DA TARDE , ISSO MESMO NO TRAIRI BAR BALNEÁRIO DO TRAIRI COM O PAREDÃO DE DIOGO.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CONTATOS PARA SHOWS:


TIM: 84 9997-7989 E/OU 9997-8033

CLARO: 84 9463-63-53
OI: 84 8881-3373
FALAR COM CEZÁRIO LUIZ E CÉZAR FERNANDO
PAGODÃO RDG ESTÁ PREPARANDO O REPERTÓRIO PARA O CARNAREMELA EM TANGARÁ E O CARNAVAL 2012